Um novo jeito de lavar roupas

Situada em Limeira a 147Km de São Paulo, a Newmaq está localizada bem próximo às rodovias Bandeirantes, Anhanguera e Washington Luiz, em uma região estratégica para distribuição de produtos. Conheça um pouco dos nossos 30 anos de história.

Motor de fabricação própria: 100% nacional.
Reclame Aqui: melhores avaliações dadas pelos consumidores.
Assistência Técnica: um de nossos pilares; nossa assistência técnica está disponível para solucionar todos os seus problemas.

Aproveite as vantagens das lavadoras Newmaq

E tenha mais tempo para fazer o que realmente gosta

Tem ciclos de lavagem mais rápidos
Economizam energia
Permitem que você reaproveite a água
Motor 100% nacional

Conheça as nossas queridinhas

lavadora 3kg

A lavadora certa para pessoas que
querem economizar tempo e dinheiro.

5 programas de lavagem
Práticos e feitos pensando na melhor forma de lidar com as tarefas do dia a dia

Super compacta
Ocupa pouco espaço mas sem perder a capacidade de atender as suas necessidades

Baixo consumo de energia
Preocupação com o planeta e com o seu bolso, sem reduzir performance

Batedor lateral
Dificulta o acúmulo de fiapos e sujeira, aumentando a vida útil da lavadora

lavadora 10Kg

A lavadora Newmaq 10Kg é a lavadora certa para acompanhar a rotina das pessoas que não tem tempo a perder.

Sistema contra manchas
Ajuda a diluir o sabão, evitando manchas nas roupas

BIG batedor
Roupas limpinhas com toda a eficiência da Newmaq

BIG dispenser
Sistema único e diferenciado numa lavadora semiautomática

BIG acesso
Melhor acesso para retirar e carregar suas roupas, sem complicação

lavadora 10Kg
Black

lavadora 12Kg

 A lavadora Newmaq 12Kg é a lavadora certa para pessoas que querem economizar tempo e dinheiro

Maior
eficiência na lavagem

Turbilhonamento
vertical

9 programas
de lavagem

Agitador
gigante e autolimpante

Menor
consumo de água

Lavadora 12kg
Black Onix

Representantes

Encontre um representante próximo de você

Assistência Técnica

Temos mais de 800 postos autorizados Newmaq em todo Brasil

Dúvidas Frequentes

  • O que é um tanquinho?

    Tanquinho é o nome popular para lavadora semiautomática, ou seja, não possui centrifugação.

  • Qual o tempo de garantia?

    Garantia de 3 (três) meses a contar da data da emissão na nota fiscal, sendo que esta garantia refere-se à garantia legal, conforme o Art. 24 e 26, II da lei n° 8.078/90, e após esse prazo, por mera liberalidade a Newmaq poderá oferecer mais 09 (nove) meses de garantia contratual, nos termos do Art. 50, § único, da Lei n° 8.078/90.

  • Garantia de Fábrica X Garantia Estendida, qual a diferença?

    A Garantia de Fábrica é oferecida pelo fabricante, prevista no Certificado de Garantia ou Manual do Produto e tem vigência de 12 (doze) meses a partir da data de compra. Já a Garantia Estendida, é um seguro opcional, contratado no momento em que adquire o produto na loja, e se inicia após o encerramento da garantia do fabricante, devendo, neste período adicional adquirido, ser acionada diretamente a Seguradora responsável, não tendo esta nenhum vínculo com a garantia de fábrica.

  • Caiu uma moeda em minha lavadora de 12Kg, como posso proceder?

    Para que possa retirar moedas ou objetos pequenos que possam cair dentro da lavadora, é necessário realizar o seguinte procedimento:

    Retire toda a água e as peças de roupa da lavadora, com ela desligada e sem o ralo de escoamento, incline o produto no sentido do ralo durante 5 vezes, até que o objeto saia pelo ralo, caso o objeto não saia, será necessário que entre em contato através do 0800 703 7214 ou (19) 2113-1100, para solicitar a visita técnica.

  • Qual o procedimento para acionar a garantia?

    Para acionar a garantia é necessário que o consumidor comprove que o produto encontra-se dentro do prazo de garantia mediante a Nota fiscal de compra e o número de série do produto que se localiza em uma etiqueta atrás do produto. De posse desses dados ele deverá entrar em contato com assistência técnica autorizada mais próxima de sua região, ou através do nossos canais 0800 703 7214 ou (19) 2113-1100, para solicitar a visita técnica.

  • Minha lavadora não liga, o que devo fazer?

    É comum um interruptor não estar funcionando ou parar de funcionar. É necessário que verifique se a tomada está com energia e/ou se o produto está conectado corretamente. Caso esteja devidamente conectada e funcionado, e mesmo assim o problema persistir, entre em contato com a assistência técnica mais próxima.

  • Como posso fazer para acionar a assistência técnica em minha cidade?

    Através do manual de assistência técnica, entregue junto com manual de instruções ou através dos nossos canais 0800 703 7214 ou (19) 2113-1100.

  • O motor da lavadora é nacional?

    Sim, as lavadoras da Newmaq têm fabricação própria, 100% nacional. Temos o know-how na produção desse item, assim temos conhecimento de causa para oferecer um motor com qualidade inquestionável.

  • O modelo 3Kg tem batedor lateral, lava melhor?

    Todas nossas máquinas de lavar têm eficiência A, aferida pelo Inmentro. O batedor lateral tem um público cativo, que tem preferência por esse tipo de lavagem.

  • Como entrar em contato com a Newmaq? / Quais as formas de contato que posso acionar a Newmaq?

    Através do 0800 703 7214 / (19) 2113-1100 ou no e-mail faleconosco@newmaq.com.br

  • O que está incluso na garantia do meu produto Newmaq?

    A garantia do produto oferece ao consumidor a visita técnica sem custos de uma assistência credenciada, onde será ser realizado um laudo técnico para analisar o defeito. A garantia cobre três (03) meses para peças plásticas (estruturais) e nove (09) meses para as peças funcionais (que fazem o produto funcionar, como por exemplo, motor, timer, correia e etc).

  • Posso consertar meu produto Newmaq por conta própria ou fora da rede Autorizada?

    Não. Caso seja identificado que o produto foi violado dentro do prazo de garantia pelo consumidor ou por uma assistência técnica não autorizada pela Newmaq a garantia automaticamente fica nula.

  • Como faço para adquirir peças originais Newmaq?

    Compra de peças deverá ser realizada pela nossa rede de autorizadas ou através do site nosso parceiro www.eletrobelav.com.br.

  • Qual horário de atendimento da Newmaq?

    Nosso horário de atendimento é das 08h às 16h30 de Segunda a Quinta e Sexta das 08h às 15h30.

  • O timer da minha lavadora semiautomática está fazendo barulho mesmo desconectado a energia.

    O motivo pelo barulho, mesmo com o produto desligado é devido a corda do timer, que pós concluir o processo de lavagem ele retorna para posição de início.

  • Porque minha lavadora não quer despejar água?

    Todas as lavadoras Newmaq, não realizam o processo de drenagem automática, para retirar a água, é necessário abaixar a mangueira (grossa) de saída de água no nível do chão, após sair toda a água de dentro da lavadora, prenda a mangueira (grossa) de saída de água na parte superior traseira da lavadora.

  • Minha lavadora não para de encher? O que devo fazer?

    Nenhuma lavadora Newmaq possui a programação para encerrar o abastecimento da lavadora, ou seja, o próprio consumidor possui a autonomia de iniciar ou encerrar o abastecimento da lavadora no nível que desejar.

  • Minha lavadora não liga, o que devo fazer?

    É comum um interruptor não estar funcionando ou parar de funcionar. É necessário que verifique se a tomada está com energia e/ou se o produto está conectado corretamente. Caso esteja devidamente conectada e funcionado, e mesmo assim o problema persistir, entre em contato com a assistência técnica mais próxima.

  • A lavadora está fazendo muito barulho, o que fazer?

    Certifique-se de que a lavadora está nivelada ao chão e se as roupas estão espalhadas uniformemente, o barulho também pode ocorrer, por objetos pequenos que possam cair dentro do batedor, caso não seja identificado nenhum objeto e o barulho permanece, entre em contato com a assistência técnica mais próxima.

  • Minha lavadora não centrífuga, por que?

    As lavadoras Newmaq, são produtos semiautomáticos, e por esse motivo não realizam processo de centrifugação.

19 2113.1100

Alfredo Zambuzi, 8100
13480-970 - Limeira/SP

SANE - Serviço de Atendimento Newmaq
A Newmaq está à disposição para sanar
quaisquer dúvidas ou ouvir críticas ou sugestões
através de nossa Central de Atendimento

0800 7037214

Segunda a sexta feira das 08h às 12h e das 13h às 16h
faleconosco@newmaq.com.br

Fale Conosco

Preencha o formulário abaixo e entre em contato com a Newmaq. Retornaremos o contato o quanto antes.